terça-feira, 31 de maio de 2011

CIRCUITO REGIONAL ASA - 1ª ETAPA

Realizou-se nos dias 28 e 29 de Maio a 1ª etapa do circuito regional da Associação de Surf de Aveiro. A prova realizou-se na Costa Nova com excelentes condições nos dois dias de prova. Destaque principal para o 1º dia onde se puderam observar manobras incríveis tanto por parte dos atletas aveirenses como por aqueles que vieram de fora.
No BB Open, destaque para a eliminação precoce de Ivan Fernandes, uma das maiores esperanças do bodyboard aveirense, assim como de Ricardo Santos, campeão regional em título. A grande surpresa do campeonato foi Hugo Vieira, atleta local, que se mostrou muito à vontade nas ondas de metro e meio que deram à costa no sábado de manhã. A melhor nota do campeonato foi para ele num potente ARS numa das maiores ondas do dia.
Na grande final quem levou a melhor foi o atleta de Leça da Palmeira, Diogo Lamares que deixou em 2º lugar Hugo Vieira, em 3º Hugo Matos (vice-campeão em título) e em 4º lugar Jorge Oliveira.

O destaque nas restantes categorias vai para João Velhinho que levou a melhor tanto em sub-16 como em sub-18 e também para Gonçalo Soares, o qual teve uma evolução notória de à um ano para cá.

Foram estas as condições com as quais os atletas foram brindados sábado de manhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário