terça-feira, 24 de maio de 2011

PERUVIAN INKA CHALLENGE 2011

As ondas no Perú não estiveram como no ano passado e, consequentemente, não houve um espectáculo tão grande.. No entanto, como os atletas estão a surfar cada vez melhor, a acção desenrolou-se da maneira mais radical possível e quem saiu vencedor foi o "míudo" australiano Sam Bennett. Depois de eliminar nomes bastantes importantes do mundo do Bodyboard e batendo na final o brasileiro Lucas Nogueira que tinha eliminado Ben Player nas meias-finais.


ARICA CHILLEAN CHALLENGE

A acção começou logo no primeiro dia do período de espera com o começo dos trials dos quais saiu vencedor o australiano Mitch Rawlins. Foi uma final bastante renhida uma vez que acabou o heat com a mesma pontuação de Tom Rigby, tendo sido usado o valor da terceira melhor onda para decidir quem ganhava.
As ondas estiveram muito boas e nos 3 primeiros dias do período de espera já se realizou também a 1ª ronda do evento principal. Até ver, os portugueses não se saíram muito bem uma vez que Manuel Centeno acabou o seu heat em 4º lugar e Gastão em 3º, num heat diferente.
Já Hugo Pinheiro, ainda passou a primeira ronda dos trials mas foi eliminado na segunda roda dos mesmos.
No 4º e 5º dias do período de espera não houve competição pois espera-se a entrada de um bom swell para quinta feira e a organização decidiu adiar o campeonato dando também oportunidade aos competidores de se ambientarem ao pico.

Fica agora com os vídeos lançados até ao momento:



Sem comentários:

Enviar um comentário